⚡ Curiosidades, celebs, séries, músicas, cinema e muito mais!

+1 202 555 0180

Have a question, comment, or concern? Our dedicated team of experts is ready to hear and assist you. Reach us through our social media, phone, or live chat.

Você sabia? Não é necessário gritar ‘Uno’ na última carta! 13

Você sabia? Não é necessário gritar ‘Uno’ na última carta!

Se você é daqueles que gritam “UNO” quando está só com uma carta saiba que o perfil do próprio jogo desmistificou essa regra, ou seja, você não precisa falar absolutamente nada quando estiver com apenas uma carta restante em sua mão no UNO.

Quem informou foi a própria conta oficial do jogo no Twitter, que esse tipo de prática não é necessária, e muito menos está presente nas regras oficiais.

A revelação surgiu porque o astro do NBA, Donovan Mitchell, realizou uma enquete no seu Twitter perguntando se havia de fato necessidade de gritar UNO, ao ter apenas uma carta restante na mão. Apesar do resultado ser a favor do grito (61,9% das pessoas dizendo era, sim, necessário), a conta oficial do jogo respondeu:

“Visto que gritar ‘UNO’ quando você já está na última carta é uma “Regra da Casa” popular, não é necessário fazê-lo. O Uno falou!”, disse o perfil em resposta.

https://twitter.com/spidadmitchell/status/1331069645672112137

Compartilhe essa notícia ✈️
0
Compartilhar
URL compartilhável
👀 Talvez você queira saber
0
Compartilhar